<< Voltar     


Make B. Exclusive

Vencedor em Design Gráfico - Cosméticos e cuidados pessoais - 2022

Data de lançamento: 01/05/2021

Vencedor: Mad Creative (www.madcreative.com.br)
Design: MAD Creative
Convertedor: Incom Packaging / AlfaPrint
Brand owner: O Boticário


País: Brasil


Exclusividade é a palavra chave, uma vez que a embalagem conta com personalização do nome e código de tom de pele ideal do consumidor. Fruto de um processo de compra tecnológico, feito por especialistas na loja flagship. Após a 1ª compra, este código é utilizado para compras futuras de forma online. As embalagens enfatizam exlusividade, com design minimalista, acabamentos especiais e textos que exaltam a personalização, tanto na parte externa como o próprio nome do consumidor, impresso no ato de compra, na embagem primária diretamente na loja. Ampliando assim o ponto de contato com o consumidor

Make B. é a linha mais importante do portfolio de maquiagens de O Boticário. Sempre buscando o melhor para a beleza, cuidados pessoas e posicionamento inclusivo. Tudo o que a nova proposta de produto (+ de 130 tons de pele) e sua embalagem apresentam: um produto único, realmente feito para você. A embalagem apresenta forte posicionamento de exclusividade. E por ser exposta somente nas lojas Flagship de O Boticário, seu destaque premium fica evidenciado no design minimalista, materiais de alta qualidade e acabamentos de relevo e hot stamping utilizados em proporções ideais.

Papel proveniente de fonte reciclada, com até 40% de PCR (Post-Consumer Recycled) e PIR (Post-Industrial Recycled) em sua composição. Não se aplica

Ver maior em nova página